Tour ao parque Bali Swing
a partir de
US$34,50
Sem preços extras nem custos ocultos

Atualmente, não temos datas previstas para a realização dessa atividade.

Sabia que os balanços são algo típico de Bali? Visite o Bali Swing, um parque de aventura no qual a natureza bucólica do local se mistura a atrações originais. Venha se divertir na selva!

Desfrutando do Bali Swing em seus balanços
Em um dos ninhos do Parque
Posando para fotos no Bali Swing
Diversão num balanço familiar

O que esperar?

Ao entrar no parque Bali Swing, você encontrará um parque de aventuras no melhor estilo de Bali. Quer desfrutar de suas atrações mais populares? Moradores locais e turistas visitam o local para divertir-se em seus 12 balanços (os chamados "swings" do parque). 

De 10 a até 78 metros acima do solo, os balanços lhe darão a oportunidade de mover-se suspenso em meio à natureza. Além disso, você viverá diferentes experiências enquanto se aventura no balanço da adrenalina ou no balanço de cama individual. E se você quiser viver este momento acompanhado, pode aventurar-se no balanço familiar!

Depois, você poderá relaxar durante um momento nos ninhos do Bali Swing que pairam sobre a bucólica paisagem natural do parque ou numa "cama no céu" com vista para uma cascata! Quer melhor cenário para tirar fotos?

Além disso, você poderá caminhar até o monumento em forma de helicóptero do Bali Swing para tirar mais fotos maravilhosas. E se você pensou que este local não poderia ser ainda mais maravilhoso, espere até chegar às pedras situadas nas margens do vale. Daí você apreciará uma vista panorâmica do cânion, do rio e da cascata.  

Almoço

No dia da atividade você poderá escolher entre dois tipos de almoço:

  • Almoço clássico: servido entre as 11:00 e as 15:00 horas.
  • Almoço vegetariano: servido entre as 9:00 e as 17:00 horas.

Retirada

Para chegar ao parque Bali Swing, você poderá pegar o transfer gratuito saindo de Ubud ou reservar a retirada no hotel. 

  • O tour com retirada nos hotéis inclui os alojamentos de Ubud, Payangan, Sanur, Canggu, Seminyak, Kuta, Legian, Nasadua, Jimbaran e Benoa. Para poder escolher esta opção, vocês deverão ser no mínimo duas pessoas.
  • O tour com transfer gratuito saindo de Ubud, inclui retirada e transfer de retorno ao restaurante Queen's of India, próximo ao Palácio de Ubud. Neste caso, propomos quatro horários diferentes: às 9:00, 11:00, 13:00 ou às 15:00 horas. Para escolher esta opção, é necessário que vocês sejam, no mínimo, duas pessoas.

Quem pode participar da atividade?

Para participar das atividades do Bali Swing, seu peso não pode ultrapassar os 200 quilos

Ver a descrição completa
a partir de
US$34,50
Sem preços extras nem custos ocultos

Atualmente, não temos datas previstas para a realização dessa atividade.

Cancelamentos

Não reembolsável. Esta atividade não permite cancelamentos.