Durante o dia de hoje, 1% (do valor) das suas reservas será doado contra o câncer de mama
O que fazer em Bali

O que fazer em Bali

Bali não é o típico destino de praia em que é impossível encontrar algo para se ver ou fazer. Pelo contrário: na verdade, é complicado se decidir entre tantas opções.

Entra as coisas a se fazer em Bali, estas são as atividades mais demandadas:

Surf

O surf é o esporte estrela de Bali e o motivo pelo qual todos os anos milhares de pessoas vão à ilha. O melhor lugar para praticar esse esporte é a praia de Kuta.

Esportes aquáticos

Além do surf, você também poderá praticar outros esportes aquáticos em Bali, tanto motorizados quanto tradicionais. Jet ski, cursos de mergulho ou passeios de lancha são comuns nas praias mais turísticas.

Passeios de bici e trilhas

A região de Ubud é a mais apropriada para fazer trekking e passeios de bicicleta. Passear pelas áreas rurais e pelos campos de arroz é uma das melhores experiências da viagem.

Massagens

As massagens balineses consistem em aplicar pressão com os polegares e as palmas das mãos. Embora sejam um pouco dolorosas (poderiam assemelhar-se às massagens tailandesas), você não pode sair de Bali sem experimentar. Os preços são bastante econômicos.

Espetáculos tradicionais

A Dança Barong, a Dança do Fogo e o Ramayana Ballet são alguns dos espetáculos mais famosos de Bali. Em Ubud, você encontrará vários lugares onde vê-los. Também é possível conferir nos templos Tanah Lot e Uluwatu.

Rafting

Além do relax, Ubud é o lugar perfeito para praticar rafting. Os rios Ayung e Telaga Waja são os mais importantes da zona.

Cursos de cozinha

Você gosta da gastronomia balinesa? Se a resposta é sim, você não terá problema para encontrar cursos de cozinha em hotéis e restaurantes. Normalmente, duram toda uma manhã e compreendem desde a seleção dos ingredientes no mercado local até a degustação dos pratos.

Em Ubud, são especialmente conhecidos os cursos do Cafe Wayan e da Casa Luna.

Andar de elefante

Em Bali, você terá a oportunidade de passear no lombo de um elefante, lavá-lo e até dar-lhe de comer. Há vários lugares, com destaque para o Elephant Safari Park Lodge, onde também é possível se hospedar para estar ainda mais perto dos agradáveis paquidermes.