Durante o dia de hoje, 1% (do valor) das suas reservas será doado contra o câncer de mama

Atrações turísticas de Bali

Monkey Forest, os campos de arroz, Taman Gili e os melhores templos de Bali…Descubra tudo o que há para ver e fazer nesta ilha mágica.

Duas coisas que definem Bali

Além dos templos e das crenças religiosas de seus habitantes, Bali caracteriza-se por seus campos de arroz e por sua estrutura familiar, visível em qualquer aldeia.

Campos de arroz

Os extensos campos de arroz de Bali são a paisagem mais bonita que se pode contemplar na ilha. Conheça a origem e como chegar até eles.

Aldeias tradicionais

Uma das melhores formas de adentrar a cultura balinesa e conhecer o dia a dia dos moradores é visitar uma aldeia tradicional. Confira.

Templos

Os balineses são muito religiosos e isso se percebe pelo fato de que há mais templos que casas na ilha. Somando os templos principais aos altares e santuários que cada família tem em sua casa, há várias dezenas de milhares de templos em Bali.

Os templos balineses são o centro da vida dos moradores, que levam oferendas até eles com grande frequência. O melhor período para ir até algum dos templos é perto dos dias de lua cheia, quando os santuários se vestem de gala e recebem contínuas visitas de seus fiéis.

Passeando pela rua, é fácil tropeçar em pequenas cestinhas de oferendas que os balineses deixam por toda a cidade, alegando que os deuses estão em todas as partes. Se você fizer um passeio de barco, também poderá ver como os moradores lançam oferendas ao mar para que a viagem seja mais segura.

Templo de Besakih

Localizado na ladeira do sagrado Monte Agung, o Templo Mãe é composto de 22 templos diferentes. É o templo mais sagrado de Bali.

Templo Ulun Danu Batur

Pura Ulun Danu Batur é um bonito templo dedicado ao deus do lago. É o mais importante dos templos balineses depois do Templo Mãe de Besakih.

Templo Taman Ayun

O Templo do Belo Jardim (Pura Taman Ayun) é um precioso templo rodeado por um manto de exótica vegetação. É um dos templos mais famosos de Bali.

Templo Tanah Lot

O Templo da Terra no Mar (Pura Tanah Lot) é um precioso templo hinduísta, localizado em uma ilhota a 100 metros da costa sudoeste de Bali. Conheça-o.

Templo Luhur Uluwatu

Localizado sobre um penhasco de 75 metros de altura, o Templo Luhur Uluwatu é um dos templos mais bonitos e populares de Bali.

Templo Gunung Kawi

Pura Gunung Kawi é um templo público, dedicado ao deus da água, onde estão enterrados os integrantes da família real.

Goa Gajah (Caverna do Elefante)

A Caverna do Elefante, conhecida como Goa Gajah, é um templo público construído no século XI. É um importante centro de peregrinação em Bali.

Outras visitas em Bali

Monkey Forest

Localizada no coração de Ubud, Monkey Forest é uma reserva natural de mais de 27 hectares, conhecida principalmente pelos macacos que moram por ali.

Taman Gili

Taman Gili (Jardim do Fosso) é a única parte do Palácio Real de Klungkung que se conserva até hoje. Saiba mais.

Goa Lawah (Caverna dos Morcegos)

A Caverna dos Morcegos é um templo com mais de 1000 anos de antiguidade. Exerce importante papel nos rituais relacionados com a vida após a morte.