Durante o dia de hoje, 1% (do valor) das suas reservas será doado contra o câncer de mama
Ubud

Espetáculos tradicionais, museus e lojas de artesanato tornam Ubud o centro cultural e espiritual de Bali.

O que ver em Ubud

As atrações mais importantes de Ubud são o Bosque dos Macacos (Monkey Forest), o Mercado de Ubud (aberto todos os días, até as 18:00 horas) e o Palácio Real (não é muito interessante).

Além desses lugares básicos, o maior atrativo de Ubud é andar por suas ruas, beber algo nos bares e restaurantes e pechinchar em suas lojas.

Arredores

A localização estratégica de Ubud, no centro de Bali, torna-a o ponto de partida ideal para conhecer a ilha. Em seus arredores, você encontrará aldeias tradicionais, surpreendentes campos de arroz, animados templos e centenas de lojas e oficinas de artesanato.

Ubud é uma região muito mais tranquila que o sul de Bali. Você pode se deslocar de bicicleta ou moto sem maiores perigos. De qualquer maneira, para chegar aos lugares turísticos, alugar um carro com motorista é a opção mais adequada.

Hospedar-se em Ubud

A não ser que o objetivo da viagem seja sair de festa ou praticar esportes aquáticos, Ubud é a melhor região para se hospedar, relaxar e desfrutar a ilha.

Se você não quiser ficar o tempo todo nesta região, ao menos deveria dedicá-la 3 ou 4 noites. É a opção escolhida pela maioria dos turistas que visitam Bali.