Durante o dia de hoje, 1% (do valor) das suas reservas será doado contra o câncer de mama
Onde dormir em Bali

Onde dormir em Bali

Embora as distâncias não sejam grandes, o estado das rodovias de Bali e o elevado tráfego em certos pontos da ilha fazem com que qualquer trajeto seja um pouco demorado. É por isso que a região escolhida para se hospedar tem especial importância.

Melhores zonas para dormir em Bali

Se você quiser praticar surf e outros esportes aquáticos ou desfrutar da vida noturna de Bali, Kuta deveria ser a zona escolhida, embora pessoalmente não gostemos e nem nos pareça uma zona que represente a ilha.

Se você quiser descansar nos resorts com as melhores praias de Bali, Nusa Dua e Jimbaran são as melhores opções. A zona hoteleira de Nusa Dua recorda as do Caribe (a praia não, infelizmente) e o ambiente é unicamente turístico. Jimbaran é uma mescla de boa Praia com ambiente estrangeiro e local.

Para desfrutar a natureza de Bali, ver as melhores paisagens e estar bem comunicado para fazer as visitas turísticas, Ubud é a zona acertada.

Por último, se você quiser estar relativamente perto de Kuta e hospedado nos hotéis de luxo ou vilas privadas, Seminyak é uma das zonas mais apropriadas da ilha.

Em resumo, o mais habitual é dividir a viagem em duas partes, uma no sul (Kuta, Jimbaran, Nusa Dua o Seminyak) e outra no centro da ilha (Ubud). Se não tiver interesse nas praias (certamente não são nada espetaculares), pode ficar em Ubud durante toda a viagem.

Hotéis em Bali ao melhor preço

Algo que define Bali é a qualidade hoteleira, talvez a melhor do mundo e a preços realmente econômicos. Se quiser economizar, encontrará quartos duplos a partir de 170.000IDR por noite; se quiser desfrutar do maior dos luxos, poderá reservar vilas privadas com piscina a partir de 1.200.000IDR por noite.

Para encontrar as melhores ofertas e conseguir descontos de até 75%, recomendamos utilizar o nosso buscador.

Hotéis de tirar o fôlego

Se você não tiver um orçamento muito apertado e quer que a viagem a Bali seja uma lembrança inesquecível, confira nossa lista com os 10 hotéis que têm as melhores vilas na ilha:

Viceroy Bali, Puri Wulandari, Ubud Hanging Gardens, Maya Ubud, Samaya Ubud, The Chedi Club At Tanah Gajah, Komaneka at Bisma, The Bale, The Legian Bali e The Samaya Bali.

Hostels e albergues em Bali

Por causa do preço baixo da hospedagem em Bali, não é muito comum encontrar albergues com dormitórios compartilhados. Você pode dar uma olhada no link a seguir, embora todos costumem oferecer quartos privados, como você verá: